Portal de Ideias e Parcerias

O GCEMG conta com você, membro da Ordem DeMolay de Minas Gerais! Deixamos sempre em aberto todos os nossos canais de comunicação e disponibilizamos mais uma plataforma para ouvirmos você, o Portal de Ideias e Parcerias do GCEMG. Queremos ouvir as SUAS IDEIAS e queremos ter VOCÊ COMO NOSSO PARCEIRO!

  • IDEIAS – Caso você tenha alguma ideia de projeto, campanha, programa ou qualquer ação que acredita que possa melhorar a Ordem DeMolay de Minas Gerais, cadastre ela aqui. Se o GCEMG usar a sua ideia, além de você ter a satisfação em vê-la implementada em nosso estado, ainda daremos uma camiseta a você em retribuição.
  • PARCERIAS – Por vezes, o GCEMG precisa realizar a compra de produtos e serviços para suas ações. Sabemos que muitos membros da Ordem DeMolay de Minas Gerais podem oferecer estes produtos e serviços, no entanto, não temos os contatos de todos os Irmãos que poderiam estar fornecendo algo ao GCEMG. Sendo assim, caso seja de seu interesse, cadastre sua empresa aqui e quando tivermos demandas maiores, entraremos em contato para orçar com você também.

O GCEMG CONTA COM VOCÊ!

FORMULÁRIO DE IDEIAS

FORMULÁRIO DE PARCERIAS